Nosso Programa Agrícola

Nosso modelo de abastecimento sustentável nos permite rastrear nossos grãos de cacau até a sua origem e apoiar os agricultores e suas comunidades locais de acordo com suas necessidades específicas.

 

 

 

Os grãos de cacau de alta qualidade são o coração do nosso chocolate.

 

Nós, da Lindt & Sprüngli, assumimos a responsabilidade desde a seleção dos grãos do cacau até a produção dos produtos de chocolate acabados. Ou seja, produzimos do grão à barra. Só podemos ter um impacto real nas condições locais, se soubermos de onde vêm os grãos do cacau, quem os cultivou e como foram produzidos. É por isso que desenvolvemos nosso próprio modelo de abastecimento sustentável para grãos de cacau - o Programa Agrícola Lindt & Sprüngli.

 

Temos orgulho de usar os grãos de cacau do nosso Programa Agrícola em nossos chocolates.

Nosso Programa Agrícola

Leia mais sobre as medidas que estamos tomando para melhorar a vida de nossos agricultores, suas comunidades e o meio ambiente, no site do nosso Programa Agrícola.

Saiba mais
Children receiving an education.

Empoderamento através da educação

Desde 2008, Lindt & Sprüngle reformaram 29 escolas em Gana.

Acesso à água limpa e segura   

Desde 2008 nosso Programa Agrícola financiou mais de 210 poços em Gana. 

Apoio para os agricultores e suas famílias

Cerca de 400 agricultores apaixonados trabalham com os produtores de cacau no nosso Programa Agrícola.

Hazelnuts covered with liquid milk chocolateHazelnuts covered with liquid milk chocolate

Avelãs de origem sustentável

Avelãs inteiras não processadas são um ingrediente-chave em muitos de nossos produtos. A maioria deles é proveniente da região do Mar Negro, na Turquia. Saiba como estamos trabalhando para garantir que todas as nossas avelãs vindas da Turquia sejam obtidas por meio de nosso programa de sustentabilidade.

Fruits of the oil palm treeFruits of the oil palm tree

Oléo de palma certificado pela RSPO

Compreendemos o impacto que o cultivo descontrolado de óleo de palma pode ter nas florestas tropicais e na biodiversidade. É por essa razão que monitoramos constantemente seu uso em nossos produtos e temos o compromisso de comprar apenas óleo de palma sustentável e certificado pela RSPO.

Lindt employee holding packaging of Lindt productLindt employee holding packaging of Lindt product

Embalagens recicláveis

Buscamos encontrar um equilíbrio entre embalagens visualmente atraentes e aspectos de qualidade associados à proteção do produto. Também reduzimos o tamanho das embalagens e usamos materiais recicláveis ​​sempre que possível.

Lindt production site with solar panelsLindt production site with solar panels

Redução de C02

Utilizamos energia em diferentes etapas de produção do chocolate, como aquecimento, resfriamento e transporte. Emissões de gases de efeito estufa podem resultar de todos esses processos. Para combatê-lo, estamos nos concentrando em melhorar a eficiência energética e reduzir a pegada de carbono do nosso chocolate.