Os mestres por trás da arte

Por trás de cada criação de chocolate da Lindt está um Maître Chocolatier apaixonado e talentoso. Localizados em todo o mundo, nossos Maître Chocolatiers vêm de origens diferentes, possuem paladares diversos e ideias únicas. Mas todos compartilham o forte vínculo de dedicação aos seus papéis como Maître Chocolatiers e laços estreitos com a marca Lindt. É esse compromisso, paixão única e habilidade que mantém nossas criações frescas e emocionantes.

Nossos Maître Chocolatiers são pessoas reai com um clássico treinamento na arte de preparar chocolate.

 

 Eles experimentam, testam sabores, elaboram e criam cada um dos nossos produtos com experiência incomparável e uma verdadeira paixão pelo chocolate.

Conheça-nos:

Master Chocolatier and Senior Product Developer outside Lindt.
USA

Ann Czaja 

A Maître Chocolatier e Desenvolvedora Sênior de Produtos, Ann mudou sua carreira de pesquisa médica para estudar confeitaria na Suíça - e nunca olhou para trás. Hoje, ela mora nos Estados Unidos e está sempre trazendo novas receitas. Ela também fala publicamente sobre seu amor por Lindt - mesmo trabalhando em eventos como o Emmy e o Globo de Ouro. E quer saber? Celebridades de primeiro escalão também amam Lindt.

USA

Arnaud Ragot

O Maître Chocolatier Arnaud estuda e trabalha na indústria de confeitaria desde a adolescência. Anos de treinamento o tornaram um chocolatier talentoso, conhecido por revelar emocionantes combinações de sabores. Seu momento de maior orgulho foi ver seu primeiro sortimento de pralinés aparecer nas prateleiras das lojas.

Arnaud - one of our Master Chocolatiers.
Thomas - one of our chocolatiers and a brand ambassador.
AUSTRALIA

Thomas Schnetzler

Nascido e criado na Suíça, Thomas Schnetzler é apaixonado por chocolate desde que era apenas um menino. Depois de completar seu treinamento formal, se mudou para a Austrália para ser Maître Chocolatier na Lindt. Ele também compartilha sua paixão com o mundo como embaixador da marca - Lindt é realmente uma grande família global.

SWITZERLAND

Urs Liechti

Antes de ingressar na Lindt, Urs Liechti geriu sua própria confeitaria por dez anos. Hoje, ele é o chefe de gerenciamento de produto na sede da Lindt. Mesmo depois de todo esse tempo, Urs nunca se cansa de chocolate. Há dias em que ele prova entre 100 e 150 gramas de nossas criações.

Lindt head of product management with a bowl of chocolate.
South African master chocolatier.
SOUTH AFRICA

Dimo Simatos

    Um dos melhores e mais respeitados chocolatiers da África do Sul, Dimo ​​Simatos é o chefe da Maître Chocolatiers Lindt Chocolate Studio & Boutique na África do Sul, ajudando a abrir o Lindt’s Chocolate Studio na Cidade do Cabo. Seu caso de amor com o chocolate Lindt começou em uma idade muito mais jovem, quando seus vizinhos costumavam trazer Lindt como presente de suas viagens ao exterior.

SWITZERLAND

Stefan Bruderer

Stefan Bruderer acredita que a busca constante por novos sabores é o que faz um Maître Chocolatier de sucesso. Sem surpresa, este Maître Chocolatier não é apenas formado em tecnologia de alimentos, mas também em arte e design. As habilidades que ele aprendeu na escola são essenciais para suas atuais criações em chocolate.

Stefan - our master chocolatier with a degree in food technology.
Laurent - our Tokyo master chocolatier.
JAPAN

Laurent Poilvet

Laurent Poilvet trabalhou como chef patissiêr e confeiteiro em todo o mundo. Agora ele dirige o novo café da Lindt em Tóquio como gerente de criação e desenvolvimento de produtos. Seu conselho para os chocolatiers iniciantes é abordar a arte com respeito, humildade e paixão - seja paciente e continue aprendendo.

MIDDLE EAST, AFRICA AND INDIAN SUBCONTINENT

Matthew Mueller

Em Matthew Mueller devemos prestar atenção. Nunca se intimidou com um desafio, ele competiu em várias competições antes de se juntar à Lindt como embaixador e Maître Chocolatier residente no Oriente Médio, África e Região Subcontinental da Índia. Sua melhor lembrança é vestir o uniforme pela primeira vez - cabia como uma luva.

Matthew - our resident Master Chocolatier in the Middle East, Africa and Indian Subcontinental Region.

Nossa história

Tudo começou em 1845 em uma pequena confeitaria em Zurique. Ali, David Sprüngli-Schwarz e seu filho, Rudolf Sprüngli-Ammann, produziram pela primeira vez o chocolate na forma sólida. Desde então, nosso chocolate foi continuamente aperfeiçoado, tornando-se o que é hoje: cremoso, rico e doce. Um sabor incomparável.

A jornada do grão ao tablete até você

Na Lindt, temos orgulho do chocolate que criamos tão apaixonadamente desde 1845. Somos um dos poucos grandes fabricantes que produz chocolate do grão ao tablete. Isto nos permite controlar todas as etapas e detalhes do processo de fabricação do chocolate para que você tenha a garantia de obtê-lo na melhor qualidade. Toda vez.