0

Encontro com Roger Federer 2015

No dia 21 de outubro de 2015, Lindt & Sprüngli convidaram consumidores do mundo todo para conhecerem Roger Federer na sua sede na Suíça. Vinte e nove pessoas de sete países viajaram para Zurique e aproveitaram um dia cheio de agitação e novas experiências.

 

Finalmente, chegou o dia do encontro...

Após explorarem a cidade velha de Zurique pela manhã, nossos convidados internacionais foram recebidos com carinho na sede de Lindt & Sprüngli em Kilchberg. Era o momento de descobrir o mundo de chocolate LINDT através de um workshop, onde nossos ganhadores fizeram suas próprias criações de chocolate.

Enquanto nossos convidados criavam barras de chocolate e bombons, as portas da Chocolataria LINDT lentamente se abriram... E Roger Federer entrou na sala. Com um sorriso contagioso no rosto, ele acompanhou os ganhadores do Encontro 2015 na descoberta do que torna o chocolate LINDT tão especial. Nossos Maîtres Chocolatiers Lindt explicaram com entusiasmo as cinco etapas da Diferença de LINDT. Roger estava de ótimo humor, brincando com os convidados, compartilhando histórias pessoais e conversando com todos. 

“Conversar com o Roger foi uma sensação maravilhosa. Seu tempo é tão precioso.”

Depois do workshop de chocolate, foi tempo de autografar bolsas e camisetas, e tirar fotos com o grande jogador de tênis. Mas como todo sonho tem que acabar, Roger se despediu depois de uma tarde deliciosa. 

Foi um dia de grande emoção para todos, que ficará na memória para todo sempre.

 

Assista: Roger Federer fazendo chocolate com seus fãs na sede de Lindt & Sprüngli.